Cidades

Operação em frente à Papuda no dia de visita recolhe facões e drogas

postado em 21/06/2012 09:09

A Polícia Militar realiza, desde o início da manhã desta quinta-feira (21/6), uma revista a visitantes que chegam no presídio da Papuda. A operação deve ir até as 12h.

Até por volta das 9h, os policiais tinham apreendido quase 25 objetos cortantes, como facões, facas, tesouras e laminas. Também foram recolhidos 100 g de maconha e 100 g de cocaína.



[SAIBAMAIS]Segundo o tenente coronel da Polícia Militar, Leandro Schweitzer, a operação deve revistar 12 ônibus coletivos, além dos carros que chegam ao local. Cerca de cinco mil pessoas também serão revistadas durante a ação da PM.

Schweitzer ainda informou que os visitantes tentaram se desfazer dos objetos antes de entrar no presídio quando perceberam que havia uma operação policial. Também será realizada uma revista dentro dos presídios, mas a data não foi divulgada para não atrapalhar as investigações.

Confira a reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação