Cidades

Mais um fugitivo da Papuda é recapturado no Paranoá pela Polícia Civil

postado em 21/06/2012 13:14

Foragido da Papuda recapturado pela Polícia Civil

A polícia conseguiu prender mais um dos três detentos que fugiram do Complexo Penitenciário da Papuda, no dia 10 de junho. Cláudio de Melo Lima, 36 anos, foi recapturado em um bar na quadra 301 do Paranoá na madrugada desta quinta-feira (21/6). Cláudio fugiu enquanto aguardava julgamento por furto.

[SAIBAMAIS] Outro detento capturado é Eduardo Pereira, de 20 anos. Ele foi localizado um dia depois da fuga, em 11 de junho, perto da casa onde mora com a mulher no Areal.



Policiais do sistema prisional e da Delegacia de Capturas e Polícia Interestadual (DPCI) da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) continuam trabalhando na captura do último dos três detentos, Júlio César Abel Trovão, de 26 anos, preso em 11 de novembro do ano passado por roubo.

De acordo com informações da Subsecretaria do Sistema Penitenciário (Sesipe), o trio conseguiu escapar após serrar as grades. A ausência dos fugitivos só foi percebida pelos agentes penitenciários durante a contagem de presos, que ocorre todas as manhãs.

Confira reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação