Cidades

Homem de 48 anos é preso tentando estuprar filha de 20 em Vicente Pires

postado em 22/06/2012 10:37
Um homem foi preso em flagrante em Vicente Pires tentando estuprar a própria filha na madrugada desta sexta-feira (22/6). Ele já havia consumado o crime contra a vítima outras seis vezes. A prisão foi feita depois de uma discussão entre a vítima, de 20 anos, e o pai, de 48. O suspeito tentou agarrá-la e a jovem se trancou dentro do quarto para se proteger, aumentou o volume do som e ligou para a Polícia Militar. Ao chegar na residência, o homem estava tentando consumar o crime.

[SAIBAMAIS]A vítima ficou sabendo que o acusado era seu pai há apenas cinco anos. Ela é natural do estado de Tocantins, onde morava com a mãe. Durante esse período, ela morou com o suspeito por dois anos e, de acordo com o depoimento da jovem, ele já teria abusado sexualmente dela. Em 2011 a menina se mudou para morar com o pai, o tio e a tia.



O caso foi registrado na 17; Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte). O suspeito já tem passagem pela polícia por estupro contra a sobrinha e pelo homicídio da própria mulher em 1996, além de lesão corporal. O acusado já ficou preso por 10 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação