Cidades

Motociclista morre depois de acidente grave nesta madrugada na 204 Sul

postado em 23/06/2012 08:15

Um grave acidente deixou uma pessoa morta na madrugada deste sábado (23/6), na Asa Sul. O motociclista Felipe Dantas Nardeli, 29 anos, morreu depois de colidir com uma árvore, no eixinho da 204 Sul na frente do bloco K, por volta das 3h. Ele conduzia uma moto Yamaha YZF-R6, que é uma motocicleta importada e que tem uma grande potência.

A 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul) investiga o caso. De acordo com agentes da unidade policial, há indícios de que o homem estaria em alta velocidade, mas só a perícia poderá constatar. O asfalto do local onde aconteceu o acidente também estava ondulado, o que poderia ter ajudado a causar o acidente.



[SAIBAMAIS]Caso parecido

Na madrugada da sexta-feira da semana passada, 15 de junho, o empresário Rodrigo Luiz Lima Cruz, 34 anos, também morreu após um acidente grave. O carro dele bateu na traseira de um caminhão de entregas na 407 Sul. Ele dirigia uma Dodge SRT8 que ficou totalmente destruída devido ao impacto. Segundo a Polícia Militar, o velocímetro do carro travou marcando a velocidade de 240km/h.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação