Cidades

Duas pessoas morrem e três ficam feridas após acidentes em rodovias do DF

postado em 24/06/2012 15:20
Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em acidentes graves nas rodovias do Distrito Federal. Os fatos acontecerem em Planaltina e na BR-070. Um deles ocorreu às 16h45, quando um carro e uma moto colidiram no Km 13 da DF-100, sentido Planaltina/Formosa. Uma pessoa morreu e outra está em estado grave. Uma aeronave do Corpo de Bombeiros foi deslocada para ao local. Também não há informações sobre as vítimas.

O outro acidente com morte aconteceu na BR-070, próximo da estação de tratamento de esgoto da M Norte, quando um Gol branco de placa JIW1697-DF sofreu uma capotagem. A vítima, Rodrigo Santos Alencar estava sozinha no carro e quando os bombeiros chegaram, o rapaz já estava sem vida.



[SAIBAMAIS]Mais cedo às 16h15, na DF-230, próximo ao bairro Pipiripau, duas pessoas ficaram feridas após um acidente. Elas foram transportadas ao Hospital Regional de Planaltina, mas ainda não há informações do estado de saúde das vítimas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação