Cidades

Polícia prende homem suspeito de furtar loja de bijuteria na Asa Norte

postado em 25/06/2012 18:06

Após arrombar e levar várias mercadorias de um estabelecimento da 110 norte, na madrugada deste domingo (24/6), Edenilson Silva dos Santos, de 21 anos, foi preso em flagrante por agentes da 2; Delegacia de Polícia (Asa Norte). O rapaz foi encontrado no acampamento conhecido como Chacrinha, que fica ao final da L3 Norte. Edenilson teria tentado vender as bijuterias para um vizinho e confirmou o crime.

O suspeito já vinha sendo investigado por outros furtos realizados durante o mês de junho a comércios da Asa Norte. Além da loja de bijuterias, ele teria roubado um salão de beleza no dia 11 e um bar no dia 22. Segundo a 2; DP, ele revendia os produtos para poder comprar drogas.



Edenilson já tinha três passagens pela polícia, sendo duas por furto e uma por roubo, todas em 2011. Agora, ele irá responder pelo crime de furto qualificado, cuja pena varia de dois a oito anos de prisão.

Confira mais detalhes na reportagem da TV Brasília:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação