Cidades

Novo CorreioWeb entra no ar nesta quarta-feira

postado em 26/06/2012 17:43

Muito conteúdo, organizado de forma atraente e dinâmica. Esse é o principal destaque do novo , que entra no ar nesta quarta-feira (27/6). A capa do portal foi redesenhada para evidenciar de maneira mais envolvente os conteúdos dos Diários Associados no Distrito Federal.

"A antiga capa não refletia mais a riqueza de conteúdo do portal. Trabalhamos em novo layout para deixar essa produção mais destacada para o leitor", conta Alexandre Magno, gerente de negócios convergentes dos Diários Associados.

O conteúdo de notícias do correiobrazilense.com.br continua com destaque, enquanto a capa ganha agilidade ao dar mais espaço a produtos como o site de Concursos, o Eu, estudante e novas parcerias. "Trouxemos à tona o que temos de mais interativo, como a exposição do fórum de debates do site de Concursos, um produto que é um sucesso nacional", reforça Alexandre.

Novo layout para dinamizar a disposição das notícias e chamadas, além de novos espaços para publicidade vão ser as mudanças mais perceptíveis. Serviços como previsão do tempo, horários de cinema e busca por restaurantes também estarão dispostos de forma mais fácil.

Confira reportagem da Tv Brasília
[VIDEO1]

Os produtos

Dentre as principais novidades, estão os novos blogs. Um deles voltado para o mundo pet, com muita informação para quem tem um animalzinho de estimação, além de tratar temas como adoção e incentivar a colaboração de leitores com histórias e imagens de seus bichinhos. Tem ainda o blog da Igualdade, que vai abordar a diversidade sexual. O CorreioWeb traz de volta um blog sobre Tecnologia, com informações para quemdeseja saber tudo sobre esse mundo.

O CorreioWeb é um portal que reúne conteúdo editorial dos principais veículos e publicações dos Diários Associados no Distrito Federal. Além das notícias do correiobraziliense.com.br, há produtos como Mundo Ela, Divirta-se, Superesportes, TV Brasília, Clube FM. É espaço para quem quer comprar ou vender um carro, no Vrum, um imóvel, no Lugar Certo e também para quem deseja arrumar um emprego, tem à disposição o Admite-se.

O CorreioWeb ganha uma cara nova para oferecer ainda mais conteúdo, serviços e muita informação para os brasilienses.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação