Cidades

Suspeito de tentar matar agentes da Papuda tem nove passagens por homicídio

postado em 27/06/2012 13:14
O terceiro suspeito preso nessa terça-feira (26/6) por tentar matar dois agentes penitenciários da Papuda tem mais de 30 passagens pela polícia, 29 delas quando ainda era menor. Dos crimes que Felipe Moreira Melo, 20 anos, é acusado, nove deles são por homicídio. O jovem também é suspeito de cometer roubos e ter porte ilegal de arma em outras ocorrências.

[SAIBAMAIS]O delegado adjunto da 30; Delegacia de Polícia (São Sebastião), Jhonson Kenidy Monteiro, informou que Felipe não tem nenhum emprego e que não tinha envolvimento com drogas. O delegado acredita que matar pessoas era um meio de vida utilizado pelo suspeito. Apesar das acusações, Felipe nega ter envolvimento no crime do último sábado no Complexo Penitenciário da Papuda, quando três homens atiraram contra agentes penitenciários.



O suspeito permanece preso na carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE) e está a disposição da Justiça. Os outros dois suspeitos de participar da tentativa de homicídio estão presos na Papuda.

O crime

No último sábado a noite (23), três homens atentaram contra a vida de quatro agentes penitenciários em São Sebastião. Os funcionários saíram do Complexo Penitenciário e desconfiaram de um carro parado na via que dá aceso à Papuda. Enquanto os agentes vasculhavam o veículo, os criminosos saíram do matagal e um deles atirou contra os trabalhadores. Os disparos atingiram dois agentes.

Antônio Rodrigues Lima, 30 anos e Paulo Rodrigues Lima, 31, foram presos no mesmo dia do crime. Os três suspeitos responderão pelo crime de tentativa de homicídio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação