Cidades

Homem é suspeito de estuprar filha de oito anos e dois enteados no Paranoá

postado em 29/06/2012 13:40

Um homem suspeito de estuprar a filha de oito anos e a enteada, 16, foi preso pela Polícia Civil por meio de um mandado de prisão. Ele foi encontrado na manhã desta sexta-feira (29/6) na 708 Sul na casa de parentes, onde estava escondido, e em seguida foi encaminhado para 6; Delegacia de Polícia (Paranoá). O rapaz foi flagrado pela esposa no momento do ato sexual com a vítima mais nova, e, ao tentar impedir, foi espancada pelo marido. Quando conseguiu fugir, a mulher foi à delegacia registrar a ocorrência. A família mora no Paranoá.

Para impedir os abusos contra a filha, a atual esposa chegou a fugir de casa, mas segundo a polícia, ela era ameaçada constantemente de morte. "Ele chegava a falar obscenidades com a filha por telefone enquanto se masturbava", detalhou a delegada da 6; DP, Jane Klébia Paixão.

[SAIBAMAIS]Segundo Klébia, a criança foi levada para a Delegacia de Proteção a Criança e Adolescentes (DPCA) onde recebeu tratamento especial e contou com detalhes os abusos do pai. A irmã mais velha da criança e enteada do suspeito também relatou que foi violentada. A adolescente disse que não contou nada antes porque era coagida pelo suspeito.

Outros abusos

O homem também é acusado de violentar o enteado de outro relacionamento há 10 anos em Sobradinho. Na ocasião, o ele ficou preso por 17 dias. Com ele, também foi encontrado em Águas Lindas (GO) um cd com imagens de atos sexuais entre adolescentes. O suspeito respondia pelo crime de pedofilia em liberdade.



Agora, o pai da vítima responderá por pedofilia, estupro de vulnerável, lesão corporal, coação do curso do processo e ameaça de morte e poderá pegar mais de 20 anos de prisão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação