cidades df
  • (4) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

GDF entrega 18 caminhões e 500 equipamentos de proteção aos bombeiros

Publicação: 29/06/2012 17:08 Atualização: 29/06/2012 17:12

A entrega foi feita na manhã desta sexta-feira (29/6). Os veículos e acessórios de segurança pessoal serão utilizados no combate a incêndios em áreas urbanas e ambientais, comuns nesta época do ano. O investimento total foi de R$ 51 milhões.

Os novos equipamentos de proteção respiratória reduzem os riscos e permitem que o bombeiro permaneça mais tempo nas ações de combate a incêndios.

Está prevista, ainda para este ano, a entrega de cinco unidades operacionais para tornar mais rápido o atendimento às ocorrências.

Leia mais notícias em Cidades-DF

Tags: celular

Esta matéria tem: (4) comentários

Autor: GILMAR PEREIRA
quando e que vão leiloa as sucatas. | Denuncie |

Autor: Tucano Tucano Tuc Tuc
"Agora os bombeiros não precisam mais reinvidicar melhorias salariais: receberam equipamentos..."rsrsrs... Essa é a filosofia do 01, vulgo Magrão | Denuncie |

Autor: marcos sousa
Até que enfim o sucateado Corpo de Bombeiros foi agraciado com veículos e equipamentos novos ! Demorou !! | Denuncie |

Autor: romulo pinto
QUE TAL ESSE GOVERNO VER AS QUESTÕES SALARIAIS DOS PM's e BOMBEIROS. PRECISAMOS DE EQUIPAMENTOS, MAS, SOBRETUDO DE SALÁRIOS DIGNOS. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.