cidades df
  • (3) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Acidente entre seis caminhões e três carros interdita a BR-060 nesta manhã

Publicação: 10/07/2012 08:02 Atualização: 10/07/2012 19:03

Um acidente envolvendo pelo menos seis caminhões e três carros de passeio no km-14 da BR-060, via que liga Brasília à Goiânia, próximo à Alexânia-GO, deixa a pista interditada na manhã desta terça-feira (10/7). A colisão occoreu por volta de 6h, sobre uma ponte, em um trecho de Goiás, e alguns veículos caíram dentro de um riacho. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão no local para fazer o resgate das vítimas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, pelo menos oito pessoas estão feridas. Três foram encaminhadas para o Hospital de Base de Brasília e o restante sofreu apenas ferimentos leves. Ainda não há informações se há algum morto. A causa do acidente ainda não foi esclarecida.

Leia mais notícias de Cidades - DF


Um carro foi esmagado contra a mureta por um caminhão. Dentro do veículo estavam dois bombeiros de Planaltina de Goiás, que saíram ilesos do acidente.

Um caminhão caiu da ponte e está parcialmente submerso. Uma pessoa está presa dentro da cabine e mergulhadores dos bombeiros tentam fazer o resgate. Os bombeiros aguardam máquina que estava no canteiro de obras do Estádio Nacional, em Brasília, para retirar o caminhão da água.

A via, que é muito usada por caminhões, está congestionada por vários quilômetros.. Não há previsão de quando a situação pode voltar ao normal.

Aguarde mais informações

Esta matéria tem: (3) comentários

Autor: Alísio Alves
Jose Filho, se fossem instaladas câmeras nas pontes, veríamos que 99% dos motoristas, de TODOS os tipos de veículos fazem ultrapassagem nesse local, mesmo sendo proibido por lei. Mas, os motoristas de caminhão são os mais perigosos por estarem sempre REBITADOS. A PRF nada faz quanto a isso. | Denuncie |

Autor: Carlos Pinho
A volta das ferrovias para trens de cargas acabaria com grande parte dos acidentes. Pistas mais vazias, mais conservadas, menos poluídas e menos perigosas, além dos produtos transportados ficarem mais baratos!!!!!!!! | Denuncie |

Autor: jose filho
Motoristas de carro de passeio "amadores" ou imprudentes. fazer ultapassagem dentro de ponte. Só da nisso. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.