Cidades

Rally do Mídia termina com show da dupla Victor & Léo

postado em 14/07/2012 20:17


O grupo Diários Associados promoveu neste sábado (14/7) um dos maiores eventos de reconhecimento aos profissionais de mídia do Distrito Federal, o Rally do Mídia. Em sua oitava edição, o evento já se tornou referência no mercado publicitário, por ser um dos maiores em homenagem ao Dia do Mídia, comemorado em 21 de junho. Neste ano, o evento reuniu 54 equipes formadas por pessoas que atuam na área de programação de mídia. Os competidores percorreram, aproximadamente, 40km e pelo terceiro ano consectutivo, a equipe da agência Prime, a São Prime, conquistou o 1; lugar e conquistou o prêmio mais almejado, um Lifan 360.

Já a equipe Lado B, da Propeg Comunicação, ficou em 2; lugar e levou para casa um iPad 3. Após o rally, os participantes foram recebidos com uma enorme Festa Julina, com o tema Ó do Borogodó. Além das comidas típicas, o evento proporcionou ainda um show exclusivo da dupla sertaneja Victor & Léo. ;Nos sentimos honrados em fazer parte dessa homenagem ao Dia do Mídia, eles exercem um trabalho essencial para a comunicação;, disse Léo.

O show também fez parte do Encontro Marcado, evento promovido pela rádio Clube FM, que visa apróximar os fãs de seus ídolos. ;Estou tremendo até agora;, disse a fã Jéssica Duarte. Com 21 anos ela acompanha os artistas a pelo menos cinco, e garante ser a ;maior fã de todas;. ;O que mais adimiro neles é o respeito que eles têm pelo público. Eles sempre fazem questão de atender todas as pessoas com muito carinho e atenção; completa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação