Cidades

Passageiro ateia fogo em ônibus após veículo quebrar várias vezes

postado em 25/07/2012 08:34

Um ônibus da viação Santo Antônio foi incendiado por passageiros na noite dessa terça-feira (24/7) na BR-070 após apresentar problemas mecânicos várias vezes seguidas. O ato de revolta foi próximo ao condomínio Prive, em Ceilândia. O veículo, que fazia o percurso Taguatinga - Águas Lindas (GO), não conseguiu continuar a viagem e o motorista pediu que os passageiros descessem.


Enquanto esperavam outro ônibus para continuar a viagem, um passageiro avisou que o veículo estava pegando fogo. O coletivo ficou tomado pelas chamas e ficou completamente destruído. O Corpo de Bombeiros foi acionado e teve que interditar a pista para combater o fogo.



O caso foi registrado na 24; Delegacia de Polícia (Ceilândia), que investiga o incêndio. O suspeito de atear fogo no veículo ainda permanece foragido. O ônibus está no estacionamento da delegacia para complementar a perícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação