Cidades

Mulher é estuprada na frente do marido dentro de casa em assalto na Asa Sul

postado em 27/07/2012 11:54
Uma mulher foi estuprada na frente do marido dentro da própria casa durante um assalto na Quadra 703 da Asa Sul, na madrugada desta sexta-feira (27/7). Dois homens armados renderam o dono da casa quando ele saia para trabalhar, por volta de 4h. Os criminosos fugiram no carro da família e levaram duas televisões, microondas, uma câmera fotográfica, roupas, dvd e outros objetos.

Segundo a família da mulher, a dupla abordou o marido no corredor da residência e pediu que ele os acompanhasse. O casal foi amordaçado e amarrado no momento do assalto. O pai da vítima violentada acredita que o crime foi planejado por conta do horário que o genro saia de casa.

Depois de colocarem os objetos roubados na pick-up Montana, os bandidos voltaram ao apartamento para consumarem o estupro. De acordo com a irmã da moça, eles fizeram o marido abaixar a cabeça para não ver a cena, mas mesmo assim, o cunhado teria conseguido escutar toda a ação.

A mulher, de 32 anos, é gerente comercial de uma agência de modelos e o marido, 27, é dono de uma fábrica de salgados. Segundo o pai da abusada, os dois foram agredidos fisicamente e ameaçados de morte durante toda a ação.


O marido presta depoimento na 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul) neste momento, onde o caso foi registrado. A esposa está no Instituto Médico Legal para a realização do exame de corpo de delito.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação