cidades df
  • (2) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Grave acidente próximo a São Gabriel de Goiás deixa quatro mortos

Carolina Samorano

Publicação: 28/07/2012 20:11 Atualização: 29/07/2012 21:07

Um grave acidente na divisa do Distrito Federal com Goiás deixou quatro mortos e um ferido, segundo informações do Corpo de Bombeiros e do Hospital de Planaltina, por volta das 17h15 deste sábado (28/7). O acidente envolveu funcionários da embaixada japonesa em Brasília.

A colisão entre um Kadett e um Honda Fit ocorreu perto de São Gabriel de Goiás (GO), na interceptação da GO-118 com a DF-345, na altura do Km 4. Segundo o Major Alencar, do Corpo de Bombeiros de Goiás, no Kadett estavam um homem de 40 anos e uma mulher de 35. Ambos morreram no local, assim como um homem de 50 anos que estava no Honda Fit. Ele seria, segundo o major, um diplomata da Embaixada do Japão no Brasil.

Segundo boletim médico divulgado pelo hospital às 23h45 de sábado (28/7), além do diplomata, também faleceu a funcionária da embaixada japonesa Yuka Sukushi. Uma terceira passageira, também funcionária da embaixada, mãe de Yuka e não identificada por falta de documentos, não corre risco de morte e foi levada ao Hospital de Base, onde ficará em observação.

De acordo com o boletim, ambas deram entrada no hospital às 19h20. Yuka chegou com sinais de hemorragia interna e foi submetida a uma cirurgia. Entretanto, ela teve duas paradas cardíacas e não resistiu aos ferimentos.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) em Formosa (GO). Até o momento, a embaixada não se pronunciou. O acidente ocorreu no sentido São Gabriel de Goiás, na região da Chapada dos Veadeiros.
Tags: celular

Esta matéria tem: (2) comentários

Autor: Lauro de Paula
Como foi não deu de entender..mais que foi trágico isso sim foi.. | Denuncie |

Autor: Cid Bosco
Quem for tomar rumo a Chapada dos Veadeiros,muito cuidado com a estrada, no DF são os buracos e remendos igual a cara do Agnelo, no Goiás, parece que a intenção é boa, restaurar a estrada é uma boa, mas deixar a via sem sinalização e com brita solta é uma irresponsabilidade sem tamanho... | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.