Cidades

Operação da Agefis remove três quiosques irregulares no Distrito Federal

postado em 02/08/2012 12:53
Três quiosques foram removidos pela Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis), na manhã desta quinta-feira (2/8), por falta de alvará de funcionamento. Os quiosques já haviam sido notificados sobre o problema e tiveram prazo para regularizar a situação ou encerrar as atividades no local. Porém não houve acordo.

Uma das bancas estava localizada próximo ao Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, ao lado do Cine Drive-in. Os outros dois quiosques, nas Quadras 1 e 2 do Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (SAAN), tiveram que ser removidos com o auxílio de uma pá mecânica.

Quiosque sendo retirado por pá mecânica

Toda mercadoria foi encaminhada ao depósito da Agefis e os proprietários terão que arcar com os custos da operação e pelo tempo em que a mercadoria permanecer no local, caso queiram recuperá-la.

[SAIBAMAIS] As ações de remoção de quiosques e similares continuará diariamente, com o apoio da Polícia Militar, Companhia Energética de Brasília (CEB), Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) e demais órgãos do GDF.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação