Cidades

Mulher que diz ter sido agredida durante exorcismo presta novos depoimentos

postado em 07/08/2012 16:50
A mulher que denunciou ter sofrido lesão corporal durante uma sessão de exorcismo prestou novos depoimentos na 6; Delegacia de Polícia (Paranoá), na tarde desta terça-feira (7/8).

Noemia Oliveira Silva, de 19 anos, e seu companheiro, Wales Anderson de Souza Rodrigues, 21, contaram que a agressão ocorreu no Paranoá, onde moram, no último domingo. Segundo relatos do casal, na tarde do mesmo dia, eles foram a uma festa da família de Wales. Lá, de acordo com Noemia, ela bebeu várias doses de wisky.

Em depoimento, Wales contou que a mulher chegou muito estranha em casa. Ele deu um banho em Noemia, mas ela continuava com um comportamento exaltado. Assustado, Wales procurar ajuda na rua e encontrou um homem que se solidarizou e foi até a casa do casal. Ao ver Noemia, o homem disse que ela poderia estar possuída e chamou outros amigos, para tentar ajudar.

[SAIBAMAIS] Wales foi à rua novamente, dessa vez, teria encontrado outras pessoas que disseram ser pastores evangélicos. De volta à residência, com a presença de mais cinco pessoas, foi feita uma sessão de exorcismo. Os pastores diziam que os piercings e as tatuagens de Noemia eram o motivo de ela estar possuída.

Wales contou que os pastores bateram nas tatuagens da jovem e que, ainda, teriam dado tapas no rosto e arrancado dois piercings. Já Noemia, disse não lembrar de nada desde o momento em que estava na festa. Ela afirmou, apenas, que acordou cheia de machucados e sem os piercings.

Wales também contou à polícia que os pastores jogaram os dois gatos pretos de Noemia pela janela, um deles ficou com três patas machucadas.



A polícia ainda não sabe quem são os autores da agressão corporal. O casal também não soube informar dados mais precisos sobre os acusados, pois não os conheciam anteriormente. A polícia mantem investigação sobre o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação