Cidades

Lei de Funcionamento dos Mercados Hortifrutigranjeiros é sancionada

postado em 16/08/2012 12:18

A Central de Abastecimento do Distrito Federal (Ceasa-DF) realizou nesta quinta-feira (16/8), às 10h, a cerimônia de sanção da Lei de Organização e Funcionamento dos Mercados Hortifrutigranjeiros (PL n; 818/2012), que regulariza e define regras para a organização e funcionamento do Ceasa. No evento, também ocorreu a inauguração da Expansão do Mercado Livre do Produtor e a posse de 26 servidores do primeiro concurso da Ceasa.

Durante o evento, o secretário de Agricultura, Lúcio Valadão, falou sobre os benefícios que a lei irá conceder. ;Os investimentos na Ceasa vão trazer melhores preços e produtos de qualidade ao DF;, disse.

Segundo o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, o governo se esforçou para sancionar a Lei. ;O governo uniu todas as forças para dar tranquilidade e estabilidade jurídica aos nossos produtores da Ceasa;, explicou.



[SAIBAMAIS] Entre os servidores que tomaram posse no concurso da autarquia estão técnicos agrícolas, agrônomos, advogados, economistas, administradores, contadores, técnicos em contabilidade e assistentes administrativos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação