Cidades

Professores fazem protesto na sede da AdUnB a favor da continuação da greve

postado em 22/08/2012 10:29

Cerca de 30 professores fazem um protesto em favor da continuação da greve na sede da Associação dos Docentes da Universidade de Brasília (AdUnB) na manhã desta quarta-feira (22/8).


[SAIBAMAIS]Por volta das 10h, a AdUnB anunciou a convocação de uma nova assembleia na próxima terça-feira (28) às 9h30, para discutir e avaliar a conjuntura da greve para decidir se existe a necessidade de voltar ou não com a paralisação.

Confusão


Ontem estudantes e professores da Universidade de Brasília (UnB) ocuparam a Casa do Professor, sede da Associação dos Docentes da UnB (AdUnB). Eles pediam a retomada da paralisação dos professores o quanto antes.

A confusão começou quando os protestantes souberam que a AdUnB havia convocado uma coletiva de imprensa para discutir os impasses que ocorreram com o fim da greve, neste momento alunos e professores resolveram ocupar a sede da AdUnB para falar com os jornalistas presentes. Com o problema a coletiva acabou não acontecendo.

Com informações de Manoela Alcântara

Confira a reportagem da TV Brasília:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação