Cidades

Prazo para cadastrar ou atualizar dados no programa Morar Bem termina hoje

postado em 31/08/2012 08:57
O prazo para atualização de dados e novos cadastros do Morar Bem termina nesta sexta-feira (31/8). Os interessados devem preencher o cadastro pela internet no . Para participar, o candidato deve ser maior de 18 anos, nunca ter possuído imóvel no Distrito Federal e ser morador da unidade federativa há pelo menos cinco anos. Além disso, é necessário receber até 12 salários mínimos (R$ 7.464).

Esse prazo está aberto apenas para a relação de inscrição individual. Entre 1; e 12 de agosto de 2012, as empresas atualizaram os dados de seus filiados, como nome, CPF, cônjuge e perfil socioeconômico, e realizaram novos cadastros de quem ainda não estava inscrito.

Os candidatos são classificados segundo informações prestadas nos cadastros. A convocação é por ordem de classificação. Os critérios utilizados para pontuação são tempo de moradia no DF, número de dependentes, pessoas com deficiência ou idosos, renda familiar bruta e o tempo de inscrição na Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab).



[SAIBAMAIS]Ao todo se inscreveram mais de 330 mil pessoas de forma individual ou como representante de alguma entidade desde 2011 quando o cadastro foi implantado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação