Cidades

Bombeiro é encontrado morto ao lado de carro após festa em São Sebastião

postado em 02/09/2012 12:22
Um sargento do Corpo de Bombeiros foi morto a tiros ao lado do próprio carro na madrugada deste domingo (2/9). Segundo a polícia, Ricardo Jardins e Lisboa, 34 anos, participava da festa Open House Party 2, no Núcleo Rural Nova Betânia, em São Sebastião, quando o crime ocorreu. A polícia investiga as causas do crime e nenhum suspeito foi preso até o momento.

De acordo com a ocorrência registrada na 30; Delegacia de Polícia (São Sebastião) há notícias de que Ricardo, que morava no Cruzeiro Velho, chegou à festa acompanhado de um amigo, mas os dois acabaram se separando. O homem disse à polícia que imaginou que Ricardo estivesse com alguma mulher. Só depois é que foi procurá-lo e o encontrou caído no chão, ao lado do carro.


[SAIBAMAIS]
Alguns presentes afirmaram ter ouvido disparos. A vítima estava armada com uma pistola .380, que não foi encontrada pelos policiais. De acordo com a investigação, ainda tentaram atear fogo ao carro do bombeiro. O sargento trabalhava na corporação há 12 anos, no Núcleo de Custódia, localizado no Pistão Sul, em Taguatinga.

Morta na volta de festa

Este é o segundo assassinato é registrado na cidade após a realização de uma festa neste fim de semana. Por volta das 3h40 do sábado (1;/9), Natasha Manuelle Correia Pinheiro, 22 anos, foi baleada durante um suposto assalto na região do Itaipu 13. A polícia conta que a ela voltava de uma festa com a irmã e uma amiga quando foram abordadas por dois homens armados. Dos dois tiros efetuados pelos criminosos, um acertou Natasha, que morreu no local. Eles fugiram com o carro da vítima, um Pálio placa NGE-9758/DF. A jovem deixou um filho pequeno. O enterro ocorreu na manhã de hoje, no Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação