Cidades

Fogo atinge mansões e barracos do Distrito Federal durante esta terça-feira

postado em 04/09/2012 20:26


No Núcleo Rural Córrego Jerivá, próximo à Torre de TV Digital, o fogo teve início na noite de segunda feira (3/9) e se expandiu. Somente no início da noite desta terça-feira (4/9), os cerca de 40 homens do corpo de bombeiros que atuavam no local equipados com abafadores e mochilas cheias de água evitaram que o fogo se aproximasse das residências.

Confira imagens do incêndio:
[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]No total, 80 bombeiros participaram da operação para conter o incêndio que começou na Torre de TV, onde estava a maior faixa de fogo. Cada casa do Núcleo Rural ficou aos cuidados de cinco bombeiros, responsáveis por evitar que as chamas invadissem os terrenos. Segundo o major Medeiros, pelo menos 40 hectares da região foram incinerados.

No início da manhã, cerca de 25 barracos foram incendiados nas proximidades do trecho 4 do Setor de Clubes Sul. Os barracos pertenciam a uma comunidade de catadores de lixo.

Nenhum morador se feriu no incêndio, mas alguns cães e gatos que viviam no local tiveram queimaduras graves e alguns não sobreviveram.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação