Cidades

Motorista com sinais de embriaguez causa acidente entre ônibus e 5 carros

Breno Fortes
postado em 10/09/2012 13:49


Um acidente envolvendo um ônibus e cinco carros por volta das 12h desta segunda-feira (10/9) deixou a Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) completamente congestionada na altura do Park Shopping. O trânsito ainda é lento no local. Uma das três faixas da via está fechada e a via marginal que dá acesso ao Guará também foi interditada.

[SAIBAMAIS] Segundo informações preliminares da Polícia Militar , um motorista supostamente embriagado teria provocado as colisões. Ele seguia em um Chevrolet Corsa Sedan prata, sentido rodoviária interestadual ; Núcleo Bandeirante, quando colidiu contra um Citrõen C4 Pallas, que com o impacto atravessou a calçada, foi para a via marginal e acertou um ônibus. Essa batida acabou desencadeando outras colisões, que envolveram um Volvo XC60, uma Land Rover Freelander e um Fiat Pálio.



O motorista do Corsa Sedan foi encaminhado para a 4; Delegacia de Polícia, no Guará. Já o condutor do C4 Pallas foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o hospital. A Polícia Militar está no local aguardando a chegada da perícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação