publicidade

Motorista com sinais de embriaguez causa acidente entre ônibus e 5 carros

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 10/09/2012 13:49 / atualizado em 10/09/2012 14:28

Breno Fortes

Breno Fotes/CB/D.A Press

Um acidente envolvendo um ônibus e cinco carros por volta das 12h desta segunda-feira (10/9) deixou a Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) completamente congestionada na altura do Park Shopping. O trânsito ainda é lento no local. Uma das três faixas da via está fechada e a via marginal que dá acesso ao Guará também foi interditada.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar , um motorista supostamente embriagado teria provocado as colisões. Ele seguia em um Chevrolet Corsa Sedan prata, sentido rodoviária interestadual – Núcleo Bandeirante, quando colidiu contra um Citrõen C4 Pallas, que com o impacto atravessou a calçada, foi para a via marginal e acertou um ônibus. Essa batida acabou desencadeando outras colisões, que envolveram um Volvo XC60, uma Land Rover Freelander e um Fiat Pálio.

Leia mais notícias de Cidades

O motorista do Corsa Sedan foi encaminhado para a 4ª Delegacia de Polícia, no Guará. Já o condutor do C4 Pallas foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o hospital. A Polícia Militar está no local aguardando a chegada da perícia.

 

 

publicidade

Tags:

publicidade