Cidades

Taxista é morto a tiros na Quadra 406 Sul; ex-genro é principal suspeito

postado em 11/09/2012 19:52
O taxista Salvador da Silva Filho foi morto por volta das 19h desta terça-feira (11/9), na Quadra comercial da 406 Sul, ao lado do Supermercado Pão de Açúcar. De acordo com a polícia, o principal suspeito é o ex-genro da vítima.



Salvador, que era morador da Ceilândia, foi atingido por tiros nas costas e na cabeça. A perícia encontrou oito cápsulas disparadas no local, mas ainda não confirmou quantos tiros acertaram o taxista.

A mulher de Salvador contou que, pouco antes do crime, o marido e o ex-genro teriam discutido. O suspeito não concordava com o fim do casamento.

De acordo com o delegado Ângelo de Liz, da 1; Delegacia de Polícia, testemunhas já estão sendo ouvidas. "Estamos reunindo informações, trabalhando com a suspeita de crime familiar", disse.



Salvador tinha 56 anos e era sargento aposentado do Corpo de Bombeiros. Cerca de 20 taxistas foram ao local do crime prestar solidariedade à família. O suspeito está foragido.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação