Cidades

Governo anuncia reforma na equipe que conduz programas econômicos do DF

Antonio Temóteo
postado em 13/09/2012 09:04
Bispo Renato Andrade chefiará a Secretaria de Trabalho

Uma reforma parcial na equipe que conduz os programas econômicos do Distrito Federal foi anunciada ontem pelo Palácio do Buriti. O cargo de secretário de Fazenda, vago desde o último dia 4, será ocupado pelo economista e especialista em tributação Adonias dos Reis Santiago. Na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, sai Abdon Henrique de Araújo e assume o deputado distrital Cristiano Araújo (PTB), ex-titular de Ciência e Tecnologia. O posto deixado pelo parlamentar será preenchido por Glauco Rojas, ligado politicamente ao grupo do distrital professor Israel Batista (PEN).

[SAIBAMAIS] Mudanças também foram anunciadas na Secretaria de Trabalho. Após quatro meses como interino, Washington Luiz Sousa Sales dará lugar ao ex-secretário de Entorno, bispo Renato Andrade (PR). Andrade é primeiro suplente do distrital Aylton Gomes (PR). O nome do novo chefe da pasta que cuida das políticas para região metropolitana de Brasília ainda não foi definido. As trocas no primeiro escalão do Executivo local estão na edição de hoje do Diário Oficial do DF.

Leia mais notícias de Cidades

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação