Cidades

Homem esconde mulher sob folhas secas depois de espancá-la a pauladas

postado em 19/09/2012 13:42

Uma mulher foi espancada pelo marido a pauladas em Águas Lindas, no domingo (16/9). A vítima ficou desacordada após as agressões.

O homem achou que a mulher tinha morrido depois dos golpes, tentou escondé-la com folhas secas no chão, e depois fugiu. Minutos depois, a mulher acordou e pediu ajuda para moradores do local.

Ana Maria de Sousa, de 44 anos, foi chamada pelo marido, Paulo Cezar Queiroz, para conversar na chácara em que trabalha, no Jardim Santa Lúcia, segundo a Polícia Civil. Chegando lá, ela recebeu várias pauladas nas costas e na cabeça. Após pedir ajuda, ela foi levada para o hospital Bom Jesus, na própria cidade do Entorno.


Ana Maria foi internada e depois transferida para o Hospital de Base de Brasília. Depois, ela voltou para Águas Lindas. Só na segunda passagem pelo hospital do Entorno é que foi descoberto que ela estava com traumatismo craniano. Com o diagnóstico, ela voltou para o Hospital de Base.

O delegado informou que o suspeito do crime continua foragido e que apenas as pessoas que socorreram Ana Maria e o filho foram ouvidas. A vítima ainda não prestou depoimento porque, segundo o delegado, ela está confusa.

O caso só chegou à delegacia na terça-feira (18/9), depois que um dos homens que ajudou a vítima foi para a DP.

Confira a reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação