Cidades

Vídeo mostra sequestradora de bebês sendo interrogada e presa em flagrante

postado em 21/09/2012 15:50
Um vídeo mostra o momento em que a funcionária da Secretaria de Saúde, Luciete Moura dos Santos, de 28 anos, é interrogada pelos policiais após raptar dois recém-nascidos do Hospital Regional de Brazlândia. A mulher foi presa.

Nas imagens, ela chora e confessa a tentativa de sequestro dos bebês, na quinta-feira (20/9). As imagens foram feitas pouco depois do flagrante do rapto, ainda dentro do hospital.

Luciete diz no vídeo que o marido achava que ela estava grávida e que ele não sabia do plano de raptar os bebês. Ela ainda tentou justificar o crime dizendo que iria criar as crianças como filhos dela.

Confira a reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Os recém nascidos passam bem e já estão com as mães, que continuam internadas. Uma delas deve sair do hospital ainda nesta tarde, mas a outra não tem previsão de alta.

[SAIBAMAIS]O caso

No final da tarde de quinta-feira, Luciete entrou no berçário do Hospital Regional de Brazlândia com um crachá falso. Ela aproveitou o momento de descuido das mães e dos funcionários para raptar dois recém-nascidos, um menino e uma menina, e os colocou dentro de uma bolsa.

Uma mulher que visitava o neto e a filha no hospital escutou o choro dos bebês vindo da bolsa de Luciete e pediu socorro.

Confira a reportagem da TV Brasília

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação