Cidades

Carro de auxiliar de enfermagem sequestrada é encontrado carbonizado

postado em 26/09/2012 12:33
O Honda Fit preto da auxiliar de enfermagem, de 43 anos, que foi sequestrada na tarde de terça-feira (25/9) foi encontrado por volta das 10h50 desta quarta-feira (26/9). Ele estava abandonado e carbozinado perto de uma entrada da DF-001 para o Itapoã. O veículo estava perto de outros dois carros abandonados.

A auxiliar foi sequestrada quando parava o carro na frente de uma distribuidora de bebidas, na Quadra 32 do Paranoá. Ela foi abordada por dois homens armados que a renderam e a obrigaram a entrar no banco traseiro do próprio veículo.

Leia mais notícias de Cidades-DF


Eles a deixaram em uma estrada de chão, perto da DF-330, em um local conhecido como Rota do Cavalo, com pés e mãos amarrado e, ainda, amordaçada.

[SAIBAMAIS]Depois que os sequestradores fugiram, ela conseguiu se soltar e correu para pedir ajuda. Junto com o carro os suspeitos levaram a bolsa da vítima e dois celulares.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação