Cidades

Mulher que tentou levar bebês de maternidade recebe liberdade provisória

postado em 26/09/2012 18:37

Luciete Moura dos Santos, suspeita de retirar dois bebês do Hospital de Brazlândia na quinta-feira (20/9), teve a liberdade provisória concedida pelo juiz da Vara Criminal e Tribunal do Júri de Brazlândia. A determinação é de que a mulher responderá ao processo em liberdade e, de acordo com o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), deverá pagar R$ 3 mil de fiança.

[SAIBAMAIS]Ela ainda deverá comparecer semanalmente ao juízo para informar e justificar atividades, além de permanecer em casa de 20h às 5h. Segundo nota do tribunal, a decisão foi baseada no fato de que, "na hipótese de condenação, [Luciete] receberia a pena mínima para cada conduta, o que [...] autoriza a aplicação do regime aberto de cumprimento de pena".



A suspeita "está proibida de ausentar-se do DF sem autorização do juiz e de adentrar em qualquer maternidade, salvo por razões médicas e de socorro".

Confira a reportagem da TV Brasília:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação