Cidades

Polícia flagra em pouco tempo dois menores de idade armados em Planaltina

postado em 27/09/2012 11:23

Duas armas foram apreendidas pela Polícia Militar em menos de duas horas em Planaltina. As armas foram achadas entre às 20h30 e 22h15 na noite dessa quarta-feira (26/9).

No primeiro caso, policiais militares que patrulhavam o setor sul da região, avistaram um rapaz andando de bicicleta com uma das mãos por baixo da camisa. Com a atitude suspeita, os policiais abordaram o jovem, que era menor de idade. Ele estava com um revólver calibre .32 com duas munições intactas.

[SAIBAMAIS]Em menos de duas horas depois, a mesma equipe que havia registrado a ocorrência do adolescente flagrou outro menor na quadra 5 da Vila Buritis em Planaltina com um revólver calibre .38 com cinco munições.


Os dois infratores foram autuados pelo ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo e encaminhados para Delegacia da Criança e do Adolescente I (Asa Norte).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação