Cidades

Criminosos fazem sequestro relâmpago após simular acidente de trânsito

postado em 02/10/2012 13:35
Parecia um acidente de trânsito comum. Mas a batida foi simulada por três assaltantes para renderem uma vítima de sequestro relâmpago na noite dessa segunda-feira (1;/10). O rapaz de 26 anos dirigia um Fiat Stilo pela pista de ligação entre a BR-070 e a BR-080, próximo à QNO 7 em Ceilândia, quando freiou o veículo para passar por uma lombada e foi atingido na traseira por outro carro.

Ao descer para conversar com o outro motorista, a vítima foi abordada por três assaltantes, um deles armado. "Os bandidos mandaram a vítima voltar para o carro e seguiram com ele", conta o delegado plantonista da 17; Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte), Vilsemar José Silva.

Com a vítima no carro, os assaltantes seguiram para a DF-001, sentido Brazlândia, por volta de 22h. Cerca de meia hora depois, o rapaz foi deixada na rodovia. Os assaltantes levaram o carro, o celular e o R$ 600 que estavam na carteira da vítima. De acordo com o delegado plantonista, o rapaz não soube descrever os sequestradores.

"Ele não conseguia nem mesmo dizer qual foi o carro usado pelos assaltantes para fazer a abordagem", conta Silva. De acordo com o delegado, ainda não há suspeitos: "Vamos encaminhar a ocorrência para a delegacia responsável pela área onde ocorreiu a abordagem, a 24; DP (Setor O)".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação