Cidades

Bichos de estimação recebem a bênção de freis em homenagem a São Francisco

postado em 05/10/2012 07:26
Com a boxer Surya, Eduardo Hondon, de 10 anos, aprendeu com a mãe a gostar de animaisNa data que marca a passagem de São Francisco de Assis para a vida eterna, o veterinário Frederico Praz, 31 anos, veio ao mundo. E com a mesma paixão do santo: os animais. ;Quando eu era criança, meus amigos queriam sair, ir para o shopping, mas eu preferia ficar com os bichos na fazenda;, conta o atual dono de dois cavalos. ;Considero uma benção ter nascido no dia dele. Meus pais achavam a coincidência interessante e estimulavam minha devoção;, confessa.

Na manhã de ontem, Praz deixou sua casa no fim da Asa Sul e dirigiu-se à paróquia do padroeiro, na Asa Norte, acompanhado da namorada e da cadelinha Meilin. Foi pedir proteção para si e para seus animais de estimação ; tradição que mantém desde criança. ;Quando estou passando por alguma dificuldade, peço ajuda. Mas também venho sempre agradecer pelas graças alcançadas;, afirma.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação