Cidades

Maníaco suspeito de realizar série de estupros é preso em Vicente Pires

postado em 29/10/2012 16:14

Um homem de 41 anos está detido na 38; Delegacia de Polícia (Vicente Pires) suspeito de estuprar pelo menos seis mulheres neste mês. De acordo com a delegada titular da 38; DP, Tania Dias Soares, o criminoso agia em Vicente Pires, Taguatinga e Ceilândia.



Até o momento, quatro vítimas reconheceram o suspeito como sendo o autor dos abusos. ;Ele costumava agir entre cinco e seis horas da manhã, de três em três dias. Abordava mulheres que andavam sozinhas, colocava as vítimas dentro do carro e seguia para o assentamento 29 de setembro, em Vicente Pires. Além do abuso sexual, as mulheres também eram roubadas;, conta a delegada.

Após vinte dias de investigação, a polícia prendeu o maníaco no local onde ocorriam os abusos, o carro que o estuprador costumava usar para cometer os crimes estava estacionado próximo ao assentamento. O suspeito tem uma longa ficha na polícia e estava em liberdade provisória após ficar 12 anos preso por latrocínio - roubo seguido de morte.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação