Cidades

Vítima reage a sequestro relâmpago e mata assaltante em Taguatinga

postado em 29/10/2012 17:32
Um representante comercial, identificado como Clauber, foi rendido por um assaltante na tarde desta segunda-feira (29/10) próximo à praça Vila Dimas na QSD 11, Taguatinga Sul. A vítima reagiu ao assalto e acabou matando o suspeito.

[SAIBAMAIS]Ao perceber que a vítima tinha um carro, o homem, conhecido como Bodinho, de aproximadamente 30 anos, anunciou o assalto e pediu para que o dono entrasse no veículo. De acordo com a polícia, a atitude do criminoso aponta para uma tentativa de sequestro relâmpago. O comerciante reagiu e tomou a arma do infrator e o acertou com um tiro na barriga, no meio da luta corporal, Clauber também foi alvejado com um tiro no tórax.



O criminoso morreu na hora e o representante comercial foi levada para o Hospital Santa Marta em estado grave. Neste momento, ele passa por uma cirurgia. A 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) investiga o caso.

Confira reportagem da TV Brasília:

[VIDEO1]

Com informações de Isabela de Oliveira

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação