Cidades

Após atirar contra atendente por causa de refrigerante, homem vai à juri

postado em 08/11/2012 17:57
O suspeito que teria atirado contra um funcionário dentro de quiosque em Samambaia vai à júri popular, nesta sexta-feira (9/11), por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.

[SAIBAMAIS]Para o Ministério Público, ;o crime não se consumou por força de circunstâncias alheias à vontade do réu, pois, por erro de pontaria, não conseguiu atingir a vítima em região de letalidade imediata, o que possibilitou que ela fosse socorrida e recebesse adequado atendimento médico;. O homem, que está preso, negou ter sido o autor dos disparos.

O crime

De acordo com testemunhas, o suspeito chegou ao quiosque por volta das 13h do dia 16 de maio de 2010, e pediu um refrigerante. Ao segurar a garrafa, o líquido congelou. O cliente pediu que o produto fosse trocado. O funcionário atendeu ao pedido e entregou outra garrafa ao rapaz. A segunda garrafa congelou do mesmo modo e o balconista orientou o cliente que não pegasse no meio da garrafa, pois isso faria com que todas congelassem. Diante da advertência, o acusado teria jogado uma nota de R$50 no balcão e saído. Cerca de vinte minutos depois, teria voltado pedindo o troco e disparado vários tiros contra a vítima.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação