Cidades

Rapaz que se jogou do prédio da Unip já teve alta do Hospital de Base

postado em 11/11/2012 16:47

Frederico Made Vellasco, 23 anos, que se jogou do prédio da Universidade Paulista (Unip) na manhã desta domingo (11/11) já teve alta do Hospital de Base de Brasília por volta das 15h. O jovem, que mora em Goiânia (GO), teve um corte na cabeça e não apresentou nenhuma fratura. O rapaz ainda reclama de dores pelo corpo, mas mesmo assim já está indo para a casa da irmã.


Frederico se jogou do segundo andar da Unip durante a realização da prova do TRT. O rapaz se assustou com os estalos e abalo do prédio. Relatos de pessoas que estavam no local dão conta que pelo menos outros dois homens fizeram o mesmo. A psicóloga Paula Resende Teixeira, 29 anos, estava no local e contou que já tinha passado mais de duas horas do certame, quando ouviu uma forte explosão no bloco A. Logo após o barulho, todos na sala começaram a correr. "Foi um desespero muito grande, todo mundo saindo com os cadernos de provas e chorando muito. Não deu tempo nem de pegar meus documentos", relatou Paula.

[SAIBAMAIS]

Devido aos estalos contínuos, muitos concurseiros se jogaram no chão por pensarem se tratar de um tiroteio. Outros pularam da janela temendo o desabamento do edifício. O episódio fez com que o exame de analista judiciário fosse cancelado. As provas para a contratação de técnicos do TRT marcadas para hoje à tarde, também foram adiadas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação