Cidades

Seminário em Brasília discute planejamento para o desenvolvimento

postado em 22/11/2012 10:55
A ministra Maria do Rosário, da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, participa nesta sexta-feira (22/11), em Brasília, da abertura do seminário internacional Planejamento para o Desenvolvimento: Experiências Internacionais e o Caso do Brasil. O objetivo é analisar desafios enfrentados pelo planejamento, visando à promoção do desenvolvimento com igualdade e reconhecendo o papel das políticas públicas no processo de mudança estrutural do Estado. O encontro começa às 9h no Ministério do Planejamento.

Participam a ministra do Planejamento, Miriam Belchior, e a secretária executiva da Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe (Cepal), Alícia Bárcena. O evento é promovido pelo Ministério do Planejamento, juntamente com a Secretaria Executiva da Cepal e o Instituto Latino-Americano de Planejamento Econômico e Social.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação