Cidades

Briga entre jovens termina na morte da mãe de um deles, em Céu Azul (GO)

postado em 25/11/2012 19:43
Na madrugada deste domingo (25/11), um rapaz ainda não identificado entrou na casa de uma família que vive na Quadra 166 lote 11 da 1; Etapa de Céu Azul. Segundo a polícia, ele queria matar um jovem, também sem identificação, que vivia no local. As investigações preliminares não apontam o motivo da briga, mas agentes acreditam que o episódio esteja relacionado ao tráfico de drogas.

Os moradores da casa estavam dormindo e acordaram com o barulho da invasão. Ao dar os tiros, o suspeito acabou acertando o desafeto. Mas uma das balas também acertou a mãe do rapaz, Tânia Maria Ancelmo. Ela não teve chance e morreu na hora. Já o rapaz foi socorrido pelos vizinhos ; que também acordaram com o barulho ; e levado ao hopsital. O estado de saúde dele, entretanto, ainda é grave.

A Polícia Militar do 20; Batalhão de Goiás foi acionada. Mas os agentes não conseguiram chegar a tempo de deter o assassino. O responsável pelo crime ainda não foi identificado, assim como não foi possível descobrir qual a arma que ele utilizou. Também é cedo para dizer se existem mais pessoas envolvidas no crime.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação