Cidades

Brinquedo de parque onde ocorreu acidente não tem vistoria da Defesa Civil

postado em 26/11/2012 10:05
Um técnico do órgão inspeciona o estabelecimento na manhã desta segunda-feira (26/11), depois de bate boca com funcionários que não queriam permitir acesso dos profissionais da vistoria. A assessoria da Defesa Civil adiantou que o brinquedo, de onde uma criança de 12 anos foi arremessada no último domingo (25/11), nunca havia sido vistoriado - se houver alvará de funcionamento, não tem a chancela do órgão, informa a assessoria.

[SAIBAMAIS]A Defesa Civil está no local para averiguar o brinquedo. Agentes da Polícia Civil, que também enfrentaram resistência dos funcionários do parque, apurar se houve negligência do parque no acidente.

Uma menina de 12 anos foi arremessada da atração "Rock and Roll", do Nicolândia Center Park, no Parque da Cidade, no dia em que comemorava o aniversário de uma amiga. Informações preliminares indicam que a segurança do brinquedo se dá apenas por meio de uma barra.

Ela teve um corte profundo na cabeça e foi levada para um hospital particular da capital.


Com informações de Bárbara Vasconcelos

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação