Cidades

Operação remove construção irregular em São Sebastião e Ceilândia

postado em 18/12/2012 21:36
Uma ação coordenada pela Secretaria de Ordem Pública e Social (Seops) e pela Agência de Fiscalização (Agefis) removeu três construções irregulares e duas bases de alvenaria, na manhã desta terça-feira (18/12), durante operações em São Sebastião e Sol Nascente, em Ceilândia.

Na Chácara 48B, no Morro da Cruz, em São Sebastião, foram removidos 500 metros lineares de cerca, uma edificação e uma base para construção. Em frente à Chácara 77, mais uma base foi erradicada. Na Quadra 01 Conjunto E, uma edificação em madeira foi ao chão, junto com 600 metros lineares de cerca.



O responsável por uma construção irregular foi intimado a removê-la por conta própria, sob pena de multa. A ação foi encerrada no bairro São Gabriel, atrás do Condomínio Ouro Vermelho Dois, onde 500 metros lineares de cerca acabaram retirados.

Em Ceilândia, a operação destruiu uma base de alvenaria na Chácara 201/203A;. Na Chácara 2 o Comitê erradicou 50 metros lineares de muro e emitiu duas intimações demolitórias. Outra notificação do mesmo tipo foi destinada ao responsável por uma construção irregular na Chácara 170. Na Chácara Gênesis, acabaram indo ao chão 170 metros lineares de muro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação