Cidades

Presença de Ellen Oléria no réveillon de Brasília não está confirmada

postado em 21/12/2012 12:57

Em coletiva realizada na manhã desta sexta-feira (21/12), a cantora brasiliense Ellen Oléria, vencedora do programa The voice Brasil, falou de projetos futuros, da programação para o réveillon deste ano e do show que acontece nesta sexta, na festa Funfarra, no clube Ascade.

;Essa é a minha primeira apresentação depois do The Voice, e venho com muita fome pra cantar para os brasilienses. A minha banda está muito ansiosa para o show;, afirmou Ellen, que durante toda a entrevista elogiou a cultura e o povo da cidade ; ela abriu a coletiva tocando a canção É o crime, do rapper brasiliense GOG.

A cantora aproveitou a entrevista para anunciar que, por ter a oportunidade de cantar no réveilllon de Copacabana, no Rio de Janeiro, a presença na festa de fim de ano em Brasília ainda não está confirmada. ;Nós temos tentado estabelecer um cronograma para que as duas apresentações possam acontecer;, frisou. ;Tenho muita vontade de estar aqui no réveillon, mas ainda não posso confirmar minha presença;.

A Secretaria de Cultura do Distrito Federal tenta algumas alternativas para viabilizar a participação de Ellen na virada do ano da capital. Uma das possibilidades é que o show mude de horário e local. Dessa forma, ela passaria a se apresentar mais cedo no réveillon da Prainha, às margens do Lago Paranoá, e não na Esplanada dos Ministérios. Se a produção de Ellen não conseguir viabilizar as duas apresentações, ela cantará apenas no Rio de Janeiro.

A cantora falou também sobre os futuros projetos, já que agora faz parte do casting de artistas da gravadora Universal Music. ;Antes de entrar no programa, já tinha um disco em fase de pré-produção;, destaca. ;Agora, em parceria com a Universal, espero que os projetos possam ser concretizados;. Além do disco, completamente autoral, Ellen também já tinha em mente um projeto em voz e violão e um documentário, ambos sem previsão de lançamento.

Funfarra

A 108; edição da festa recebe uma programação especial na noite desta sexta-feira. Além de Ellen Oléria, a programação conta com o Trio Funtástico e os DJs Emídio, Barki e Oops. O evento começa às 22h, no clube Ascade, e os ingressos custam R$ 40.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação