Cidades

Em tempo de férias, UnB abre curso de canoagem gratuito para comunidade

Aulas serão ministradas duas vezes por semana no Centro Olímpico da Universidade, em diversos horários

postado em 21/01/2013 12:46

A Universidade de Brasília (UnB) abriu para o público um curso de canoagem comunitário. O projeto é uma iniciativa da Diretoria de Esporte e Artecultura da UnB (DEA). O curso é gratuito e qualquer pessoa que tenha a partir 18 anos pode participar.

O curso têm duração de um mês e 15 dias. As aulas serão aplicadas duas vezes na semana, em oito turmas ministradas por três professores de Educação Física da UnB: Daniel Saint Martin, Lais Cantuária e Vitor Lima. As turmas inciam nesta terça-feira (22/1), mas as inscrições se prolongam até sexta-feira (25/1).



Para o professor Daniel, o carro-chefe do curso será a introdução à canoagem. "O objetivo do curso é integrar o praticante ao meio ambiente e passar noções básicas de canoagem. É mais um passeio no lago em uma atividade lúdica. Queremos mesmo é divulgar o esporte", destaca.

As aulas de canoagem serão realizadas no Centro Olímpico da UnB, na Faculdade de Educação Física, na L4 Norte, ao lado da Ibama.

Onde se inscrever
A população pode se inscrever na sede do DEA, localizado no Minhocão, ICC Sul, na sala 194. Mais informações pelo telefone 3107-6796.

Turmas às terças e quintas e quartas e sextas
8h às 10h
10h às 12h

12h às 14h
16h30 às 18h

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação