Cidades

Casal que roubou televisão de plasma em hotel é preso no Paranoá

A polícia ainda investiga a relação da dupla com outros crimes semelhantes ocorridos esta semana

postado em 23/01/2013 14:21
Um casal foi preso em flagrante por volta das 20h dessa terça-feira (22/1) ao furtar objetos de vestuário em um mercado na quadra 23 do Paranoá. Segundo a delegada da 6; Delegacia de Polícia responsável pelo caso, Jane Kléber, os suspeitos já haviam furtado, na última terça-feira (15/1), uma televisão de plasma de um hotel, localizado na Avenida Comercial do Paranoá.

Na ocasião, Leonardo de Almeida Rocha, 21 anos, e Beatriz Rodrigues de Brito, 23 anos, haviam se hospedado no estabelecimento e realizado o crime durante a madrugada. Uma câmera de vigilância flagrou um homem segurando a TV, suspensa por remendas de pano, vinda de um dos quartos. De acordo com a investigadora, o objeto foi vendido por R$ 200 para compra de pedras de crack.

A delegada informa que há registros de outros furtos também cometidos por um casal nessa última semana e investiga a relação dos suspeitos com esses delitos. Segundo a 6; DP, Leonardo tem cinco passagens pela polícia, enquanto a companheira tem três, todos crimes contra o patrimônio (furtos, roubos, receptação e dano). Pelos furtos ao hotel e ao mercado, tidos como qualificados, o casal pode pegar de quatro a 16 anos de prisão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação