Cidades

Mulher sofre sequestro relâmpago em estacionamento de shopping em Brasília

Os bandidos renderam a vítima no Conjunto Nacional e, após levarem o carro, dinheiro e o celular, a liberaram próximo à Ponte do Bragueto

Isabela de Oliveira
postado em 02/02/2013 20:42
Ao chegar ao estacionamento do Shopping Conjunto Nacional, no início da tarde, uma mulher foi abordada por três homens, um deles armado com revólver. Em depoimento prestado à 2; Delegacia de Polícia (Asa Norte), onde foi registrada a ocorrência, a vítima contou que foi ameaçada com a arma de fogo e obrigada a entrar no carro, um Gol de cor vermelha.

Os bandidos, supostamente menores de idade, a conduziram até a Ponte do Bragueto, no fim da Asa Norte, onde a deixaram. Eles levaram o carro, um celular e R$ 50. A 5; DP (Área Central) irá investigar o caso e procura pelo trio.

Onda de violência assusta
O número de ocorrências de sequestro relâmpago em Brasília cresceu 16% em janeiro, na comparação com o mesmo período de 2012. No primeiro mês do ano, a Secretaria de Segurança Pública contabilizou 65 roubos com restrição de liberdade da vítima no DF, o equivalente a dois crimes do tipo diariamente. Dentre as vítimas, 56 pessoas sofreram a agressão. O número cresce desde 2011, quando a Secretaria de Segurança Pública do DF (SSPDF) contabilizou, nos primeiros 31 dias, 49 ocorrências do tipo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação