Cidades

Sequestros relâmpago assombram o DF: na terça-feira foram dois casos

O primeiro crime ocorreu em Taguatinga Norte e o segundo próximo a Águas Claras; os suspeitos levaram além dos veículos, celulares, eletroeletrônicos e documentos pessoais das vítimas

postado em 20/02/2013 08:56
Após o início das para combater os sequestros relâmpago no Distrito Federal, novos casos violentos voltam a ocorrer. Pelo menos dois roubos com restrição à liberdade ocorreram na noite dessa terça-feira (19/2). O primeiro foi registrado em Taguatinga Norte e o segundo nas proximidades de Águas Claras.

[SAIBAMAIS]Por volta das 21h de ontem, um homem de 53 anos foi abordado por três suspeitos armados na Avenida Sandu Norte, em Taguatinga. De acordo com a polícia, por meio de ameaças e agressões, os criminosos conseguiram chegar até a casa da vítima, próximo a BR-020 em Sobradinho.
Na residência, os suspeitos amarraram o homem e levaram, além do veículo, celular, eletroeletrônicos e documentos pessoais da vítima. A 13; Delegacia de Polícia (Sobradinho) investiga o crime.

Na mesma noite, enquanto conversava do lado de fora do carro em um posto de combustível próximo a Águas Claras, um casal foi abordado por dois homens armados. As vítimas foram obrigadas a entrar no veículo, onde foram liberadas em frente a um shopping na Epia, após passarem cerca de 20 minutos nas mãos dos suspeitos.

Além do veículo do casal, os criminosos também levaram aparelhos celulares e documentos pessoais das vítimas. A 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) investiga o caso.

Os suspeitos dos dois casos fugiram.
Confira a reportagem da TV Brasília
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação