Cidades

Motorista alcoolizado perde controle de carro, bate em ônibus e fica ferido

O motorista do carro foi levado ao Hospital de Base com escoriações no rosto; nenhum passageiro do ônibus se machucou

postado em 14/03/2013 10:05

De acordo com a Polícia, o motorista do carro aparentava estar alcoolizado.
Um carro bateu em um ônibus na Avenida Contorno do Guará na manhã desta quinta-feira (14/3). Segundo o motorista do coletivo, que preferiu não se identificar, o ônibus fazia o retorno quando Cleitom Teixeira Meireles, condutor do outro veículo, teria saído descontrolado do balão e passado por cima do canteiro. Ele conseguiu voltar à pista mas não conseguiu frear. O carro bateu na roda traseira direita do ônibus que transportava cerca de nove passageiros.



De acordo com informações da Polícia Militar, Cleiton aparentava estar alcoolizado. Ele foi levado ao Hospital de Base do Distrito Federal com escoriações no rosto e também levou uma pancada no peito. Um carro da Polícia Militar foi ao hospital, para que o condutor do veículo fizesse o bafômetro. O aparelho acusou 0,06ml de alcoolemia e o motorista foi autuado por embriaguez. O coletivo foi retirado da pista por volta de 11h. Nenhum passageiro do ônibus se machucou.

Com informações de Luiz Calcagno

Confira a reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação