Cidades

Seops apreende 6 mil CDs e DVDs e prende um casal por invasão de terras

Foram realizadas duas operações: uma para fiscalizar o comércio de mídias falsificadas em São Sebastião e Paranoá, e outra para combater a grilagem de terras

postado em 22/03/2013 09:53
Seops apreende seis mil CDs e DVDs durante operação

A Secretaria da Ordem Pública e Social (Seops) realizou duas operações na tarde desta quinta-feira (21/3). A primeira ação prendeu um ambulante que vendia mídias falsificadas e a segunda prendeu um casal que tentava construir casas em área pública. As operações ocorreram em São Sebastião, Paranoá e Lago Norte.

Na primeira operação, o ambulante flagrado com 410 CDs e DVDs foi levado para 30; Delegacia de Polícia (São Sebastião). Ele vai responder pelo crime de violação do direito autoral. Ao todo, 6 mil mídias falsificadas foram apreendidas no Paranoá e em São Sebastião.
Agentes da Seops recolhem mídias falsificadas durante operação



[SAIBAMAIS]A segunda ação, realizada pela Seops em parceria com a Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema), prendeu um casal que tentava construir casas em área pública do Núcleo Rural Córrego do Bálsamo, no Lago Norte.

De acordo com a Seops, a construção irregular será destruída nesta sexta-feira (22/3).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação