Cidades

Escola vai funcionar em tempo integral em Taguatinga após reforma

Ao custo de R$ 2,3 milhões, o GDF inaugurou, na tarde desta terça-feira (26/3), a reforma da Escola Classe 19

postado em 26/03/2013 19:50
Ao custo de R$ 2,3 milhões, o GDF inaugurou, na tarde desta terça-feira (26/3), a reforma da Escola Classe 19, na QNA 39 de Taguatinga.

Em funcionamento desde 1964, essa foi a primeira reforma geral da instituição, que se iniciou há quatro anos, mas teve de ser paralisada por conta da falência da empresa contratada à época. Uma nova licitação foi feita e as obras da segunda etapa duraram de junho a dezembro do ano passado.

Leia mais notícias em Cidades

Ao todo, 230 alunos do 1; ao 5; ano estão matriculados na EC 19, que conta com 10 salas de aula, além de laboratório de informática, sala multiuso de ginástica, horta, quadra de esportes e parque infantil, entre outros equipamentos.

Segundo a Secretaria de Educação, a escola deverá estar preparada para funcionar em período integral a partir de maio. Em todo DF, apenas 23 escolas funcionam com essa carga horária, de 10 horas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação