Cidades

Suspeito de assassinar professora tem outras duas denúncias de agressão

Ele também teria repetido a agressão contra duas ex-companheiras, que sobreviveram. Segundo o pai, Walisson estaria "endemoniado"

Ana Maria Campos
postado em 31/03/2013 07:08
Walisson Santos Lemos, 23 anos, acabou detido em casa, em Santa Maria

A Polícia Civil do DF confirmou que Walisson Santos Lemos, 23 anos, suspeito de ter assassinado a professora Christiane Silva Mattos, 37 anos, carrega na ficha criminal duas acusações da Lei Maria da Penha. Familiares da pedagoga confirmaram, durante o enterro, que ele tentou estrangular duas ex-companheiras. Eles ouviram a informação dos próprios agentes da 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul), responsáveis pela apuração do crime praticado na última quinta-feira no Parque da Cidade. Ressaltaram ainda que o acusado não era conhecido da professora.



Para os parentes, a forma brutal e fria como a pedagoga morreu só confirma o perfil doentio e psicopata do assassino. Uma fonte policial afirmou ao Correio que, em depoimento aos investigadores, o pai de Walisson revelou que o filho estaria ;endemoniado;. Morador de Santa Maria, Walisson foi preso em casa depois que agentes da unidade da Asa Sul chegaram até ele por meio das impressões digitais deixadas no carro da vítima, um Fiat Bravo. O irmão do acusado teria apontado para os policiais o local exato onde Walisson estaria momentos antes de ser detido.

Ele também teria repetido a agressão contra duas ex-companheiras, que sobreviveram. Segundo o pai, Walisson estaria

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação