Cidades

PM informa apreensão de 500kg de maconha; delegacia contabiliza 194 kg

Um homem foi preso e levado à delegacia. Ele estava em atitude suspeita em um veículo, segundo a polícia, quando foi flagrado com a droga

postado em 08/04/2013 06:51

Em uma abordagem, na noite desse domingo (7/4), policiais militares do Tático Operacional Rodoviário (TOR), estimaram em meia tonelada a quantidade de maconha apreendida. A operação também teria contabilizado 380 frascos de lança-perfume.

A Polícia Civil contudo, contesta o número. De acordo com a 20; Delegacia de Polícia, a pesagem do material entregue pelos PMs contabilizou 194 kg de maconha e 220 frascos de lança-perfume.



A apreensão ocorreu por volta das 22h, no km 12 da DF-290, perto do Engenho das Lajes. Segundo informações da PM, os policiais perceberam um homem em atitude suspeita, em um VW Gol, em um ponto de bloqueio da rodovia. Na abordagem, foram encontrados os entorpecentes. O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia para o registro do flagrante.

Segundo informações do capitão Rafael, a droga veio da Ciudad del Leste, no Paraguai. Os investigadores suspeitam de que alguns membros da família do proprietário do veículo soubessem do tráfico e deverão ser ouvidos pelo delegado da 20; Delegacia de Polícia.

Aguarde mais informações

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação